Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor Público-Geral prestigia 1º Encontro das Defensoras e Defensores Públicos da Região Sul

    Porto Alegre (RS) – Ocorreu na noite desta quinta-feira, (26), a solenidade de abertura do 1º Encontro das Defensoras e Defensores Públicos da Região Sul, no Novotel, em Porto Alegre. O Defensor Público-Geral do Estado do Rio Grande do Sul, Cristiano Vieira Heerdt, participou da cerimônia e prestigiou na sequência a palestra de abertura ‘Custos Vulnerabilis’, proferida pelo Defensor Pública do Amazonas Maurílio Casas Maia.

    O evento tem a finalidade de discutir os desafios da atuação dos Defensores e Defensoras Públicas, teses de defesa, garantia à educação e assuntos pertinentes da Defensoria Pública dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná entre os dias 26 e 27 de julho. A realização é das Associações dos Defensores Públicos dos Estados do Rio Grande do Sul (ADPERGS), de Santa Catarina (ADEPESC) e do Paraná (ADEPAR), e tem o apoio da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), da Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ENADEP) e da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (FESDEP).


    Texto: Nicole Carvalho / Ascom DPERS
    Assessoria de Comunicação Social
    Defensoria Pública do RS
    Assessoria de Comunicação Social
    http://www.defensoria.rs.def.br/
    Twitter: @_defensoriaRS
    Facebook.com/defensoriars

    • Publicações3047
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-prestigia-1o-encontro-das-defensoras-e-defensores-publicos-da-regiao-sul/605578926

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)