Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor Público-Geral participa da Sessão Solene da Assembleia Legislativa que outorgou a distinção de Deputado Emérito ao Ex-Governador Germano Rigotto

    Porto Alegre (RS) – O Defensor Público-Geral, Cristiano Vieira Heerdt, participou, na quarta-feira, 13, da Sessão Solene da Assembleia Legislativa que outorgou a distinção de Deputado Emérito ao Ex-Governador do Rio Grande do Sul e Ex-Deputado Estadual, Germano Rigotto, realizada no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha, em Porto Alegre.

    Germano Rigotto foi Vereador em Caxias do Sul, Deputado Estadual por dois mandatos (Constituinte), Deputado Federal em três legislaturas e Governador do Rio Grande do Sul entre anos de 2003 e 2006.

    A distinção “Deputado Emérito” é conferida a ex-parlamentares que, ao longo de sua carreira, tenham prestado relevantes serviços ao Poder Legislativo gaúcho.

    Texto: Vinicius Flores/AscomDPERS
    Defensoria Pública do RS
    Assessoria de Comunicação Social
    (51) 3210-9400 / 98404-4502
    http://www.defensoria.rs.def.br/
    Twitter: @_defensoriaRS
    Facebook.com/defensoriars

    • Publicações3047
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-participa-da-sessao-solene-da-assembleia-legislativa-que-outorgou-a-distincao-de-deputado-emerito-ao-ex-governador-germano-rigotto/531561039

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)