Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Militar inativo fará guarda da Defensoria em São Luiz Gonzaga/RS

    Servidor do 14º BPM foi relotado da atividade de patrulha escolar para a de guarda

    A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) passará a contar com o primeiro integrante do Corpo Voluntário de Militares Inativos Estaduais (CVMI), para guarda e vigilância do prédio da instituição em São Luiz Gonzaga, região das Missões. A relotação do militar foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 6 de agosto. A unidade, sob a responsabilidade das defensoras públicas Andréia Rambo e Grazziane Tonel, está localizada na Rua Salvador Pinheiro Machado, nº 1.230 Centro.

    No início de maio deste ano, a DPE/RS firmou convênio com o CVMI para promover o policiamento das unidades da defensoria no interior do estado e na capital. O Corpo de Voluntários tem o objetivo de trazer de volta às atividades da Brigada Militar servidores com idade de até 65 anos, para a guarda de prédios públicos estaduais, fóruns judiciais, parques públicos, entre outras atividades.

    __________________________

    Assessoria de Comunicação Social

    Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS)

    51. ramal 2022 / 51.

    imprensa@dpe.rs.gov.br

    É permitida a reprodução das notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação Social da DPE/RS desde que citada a fonte.

    • Publicações3047
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/militar-inativo-fara-guarda-da-defensoria-em-sao-luiz-gonzaga-rs/2323559

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)